Perguntas Frequentes


  • Posso pagar com boleto?

Pode sim! Na hora de finalizar a sua compra você será encaminhado de forma segura para o PagSeguro. Lá você poderá selecionar a opção de boleto. Para saber mais sobre pagamentos clique aqui.

  • Até quando posso comprar?

Os produtos físicos estarão disponíveis até 14/06 (domingo) para compra. Depois disso fecharemos novamente e daí só abriremos mês que vem. Mas o nosso produto digital (Kit para Desenho de Moda) está sempre disponível aqui no site. Para saber mais porque estamos funcionando dessa forma clique aqui.

  • A loja vai fechar no domingo, mas só conseguirei pagar o boleto na segunda- feira. Tem problema?

Não tem nenhum problema. Você pode pagar o boleto até a data de vencimento e ele ficará reservado para você, mesmo se o produto que você comprou depois aparecer como esgotado ou indisponível.

  • Vocês enviam para fora do Brasil?

Enviamos sim. É só enviar um email para emporiofemingos@gmail.com que nós te passaremos todas as informações.

  • Comprei o Kit para Desenho de Moda, mas ainda não recebi o email para fazer o download.

Duas situações podem ter acontecido:

1) O email pode ter caído na sua caixa de spam, então pedimos que você cheque todas as pastas.

2) Pagamentos por boleto, demoram entre 2 e 3 dias úteis para serem compensados. Então sugerimos que espere esse período. Se ainda assim não receber, é só enviar um email para emporiofemingos@gmail.com.

  • Dúvidas sobre o envio dos pedidos?

Saiba mais clicando aqui.